Notícias

Curso de Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna: Avanços e Tecnologia

26 março, 2024

É com grande entusiasmo que compartilhamos nossa participação na 1ª Jornada de Neurocirurgia de Angola, uma colaboração especial com nosso distribuidor, Melik. Este evento de destaque ocorreu na bela cidade de Luanda, capital de Angola, situada no continente africano. Foi uma oportunidade única de apresentar nossos produtos no renomado Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento.

 

Durante a jornada, tivemos o privilégio de destacar toda a tecnologia avançada da Osteomed, oferecendo soluções inovadoras que contribuem para a modernização dos procedimentos médicos em Angola. Expressamos nossa profunda gratidão ao Dr. Carlos Alberto Masseca e ao Dr. D’jamel Kitumba pela calorosa recepção e pela oportunidade de colaborar para o avanço da neurocirurgia em Angola.

 

Nosso compromisso em promover o progresso da saúde não termina aqui. Estamos ansiosos para futuras colaborações e para continuar a contribuir com nosso conhecimento e tecnologia para o bem-estar dos pacientes angolanos. Junte-se a nós enquanto trabalhamos juntos para moldar o futuro da neurocirurgia em Angola e além.

Artigos Relacionados

10
06
5º Encontro Científico OSTEOMED de Buco-Maxilo-Facial
10
06
5º Encontro Científico OSTEOMED de Buco-Maxilo-Facial

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós da OSTEOMED enviamos toda semana notícias, eventos e assuntos interessantes ao setor médico, para manter você informado sobre tudo que acontece.